A baixa reputação é o principal responsável pela perda de capacidade de vendas em uma empresa. A gestão de redes sociais quando executada de forma eficiente, eleva a imagem de uma empresa, transformando-a em referência no mercado. Antes de procurar uma agência de redes sociais, verifique se essa empresa trabalha de forma estratégica e não focada em criar imagens “bonitinhas”. A Tigris é uma agência de marketing digital completa, que executa planejamento de comunicação, desenvolve pesquisas e elabora pautas pensando em transformar a sua marca na maior referência do mercado.
Gestão de Redes Sociais
Eleve o seu padrão e venda mais
90% das pessoas avaliam a confiabilidade de uma empresa antes de comprar. Pare de perder vendas agora!
Tenha uma reputação forte na internet
Nós nos preocupamos com planejamento, curadoria, artes profissionais DE VERDADE, textos escritos por PROFISSIONAIS e publicação das postagens.
Você se preocupa em aprovar os posts e ver sua taxa de conversão subindo.
Por que escolher a Tigris para a Gestão de Redes Sociais da sua empresa?
12 anos de experiência com gestão de Redes Sociais
Criação de Plano de Comunicação para Mídias Sociais
Uso de ferramentas profissionais como Adobe Photoshop e Premiere
Gestão multiplataformas: Instagram, Facebook, LinkedIn, Google Meu Negócio e até Tiktok
Profissionais de comunicação e gestão atuando para sua empresa
Trabalho completo: curadoria de conteúdo, criação de arte e texto e publicação dos posts
Exemplos de posts nas redes sociais de clientes Tigris
Gestão de Redes Sociais da High Compliance Brasil/Itália
Gestão de Redes Sociais da AudiTech Pernambuco/Alagoas
Gestão de Redes Sociais da Locar Brasil
Gestão de Redes Sociais da Indústria Tintas Starlux Nordeste
Quanto custa a Gestão de Redes Sociais da Tigris?
Na Tigris, temos planos a partir de R$ 699,90, que incluem, em todos os planos, a criação de um plano de comunicação para mídias sociais, com informações sobre o público-alvo, estilo de fala, temas a serem explorados e muito mais. Além disso, a equipe de mídias sociais da Agência é responsável pela pesquisa e curadoria (filtragem) dos conteúdos e pautas mais relevantes para a empresa, criando o texto e criando as artes das postagens através de ferramenta profissional Adobe Photoshop e Adobe Illustrator. A Tigris elabora relatórios com as publicações, cabendo ao cliente apenas revisar e aprovar. Além de disso, a Tigris conta com a opção de edição de vídeos para publicações no Reels, TikTok ou YouTube de acordo com a necessidade.
Chega de contratar empresas que criam suas artes no Canva e que jogam o “trabalho” de criação de pautas e textos para plataformas de Inteligência Artificial, que não são capazes de gerar textos assertivos, com linguagem personalizada e informações que realmente estejam de acordo com o seu produto!
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Para quem se destina a Gestão de Redes Sociais
A Gestão de Redes Sociais é uma atuação voltada para todos os públicos, mas, principalmente, empresas e negócios locais. Os profissionais que fazem parte do time da Agência Tigris estão no mercado há 12 anos, quando o Orkut ainda existia e o Instagram nem tinha nascido, acompanhando a evolução das tendências de mercado e levando marcas pequenas a serem as mais odiadas pela concorrência.
Veja a lista abaixo se o perfil da sua empresa se encaixa e entre em contato com nosso time o mais breve possível.
Redes sociais para a indústria
Geralmente os empresários da indústria preferem investir no LinkedIn, mas esquecem que os gestores e compradores das empresas também usam Instagram e Facebook. Para essa categoria de empresa, investir em imagem representa um percentual gigante na decisão de compra dos seus prospects.
Redes sociais para médicos
Não é fácil desenvolver um trabalho de marketing digital para médicos. As regras do CFM limitam bastante o uso da publicidade com a finalidade de igualar as condições de concorrência. Porém, atuar de maneira informativa, além de permitido, amplia muito a reputação do médico e aumenta as conversões.
Redes sociais para dentistas
Assim como os médicos, dentistas também possuem diversas limitações impostas pelo CFO. Porém, recentemente tiveram a liberdade de usar “antes e depois”, o que facilita a divulgação dos resultados. Usar depoimentos e focar em qualidade de vida é o formato mais indicado para os profissionais da odontologia. Quanto mais for usada a empatia, mais leads serão gerados.
Redes sociais para advogados
Esse perfil de profissional é um dos que menos investem em estratégias avançadas de gestão de redes socais. É muito comum vendo advogados investindo em marketing pessoal e deixando de lado a comunicação do seu escritório e da sua marca. É importante considerar as limitações da OAB e levar informação ao público e credibilidade para sua empresa.
Redes sociais para restaurantes
Aqui, a qualidade das fotos é fator crucial para receber mais pedidos. Fotos em ambiente sem iluminação, com pouco contraste, pouco brilho e em ambientes pobres podem significar uma perda de até 85% dos pedidos. Mas também é muito importante tratar as imagens, usar publicações bem planejadas, programadas e integrar as estratégias de marketing off-line. Uma boa gestão de redes sociais para restaurantes tende a gerar muitas vendas.
Redes sociais para lojas/comércio
Quanto falamos de lojas, sejam elas de roupas, acessórios, eletrônicos ou automotivas, precisamos tratar as publicações como demonstrações “ao vivo”. Muito importante explicar cada benefícios dos seus produtos para que seus visitantes possam perceber os benefícios. Apenas uma equipe integrada consegue montar estratégias de comunicação que amplie a conversão das suas campanhas.
Redes sociais para prestadores de serviços
Um termo conhecido no mercado de vendas fala de “vendas complexas”. Para isso, temos profissionais com especialização nesse tipo de negociação, pois sabemos que vender um serviço, como manutenção de equipamentos ou academias, não é um trabalho fácil. Mas com as estratégias certas, é possível aumentar suas chances de fechar novos negócios de forma complementar a outras ações.
Redes sociais para educação
Cursos, escolas, faculdades ou professores particulares geralmente não possuem tempo de manter uma boa gestão das suas redes sociais. Também não é fácil encontrar profissionais que consigam traduzir o conteúdo de sala de aula para o usuário, atraindo sua atenção, gerando interesse e melhorando as chances de novas matrículas na ponta da linha. Aqui, mais do que tudo, a reputação deve ser o principal foco, pois as vendas são muito mais off-line, mas o interesse surge on-line.
Redes sociais para construção
Engenheiros, arquitetos, decoradores e empresas na área de construção e reformas têm um grande desafio, que é mostrar o seu trabalho. Quando não há projetos em execução, o maior desafio é apresentar os resultados. Para isso, projeções em 3D, dicas de materiais e informações importantes sobre estruturas, iluminação, ventilação e decoração são parte de uma estratégia de conquista e construção de reputação importante nas redes sociais.
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Depoimentos de quem confia
O que mais me chamou a atenção é que, desde o começo, o pessoal da Tigris se preocupa em aprender tudo sobre a minha área, eles pesquisam estudos científicos, textos, informações e entendem toda a minha linha de trabalho para desenvolver posts perfeitos. tenho recebido muitos pacientes graças ao trabalho da agência.
Karina Benevenuti
Médica Nutróloga da clínica particularO pessoal da Agência Tigris cuida de tudo pra gente. Nos concentramos em fazer o nosso trabalho aqui, porque na parte das redes sociais, sabemos que estamos em ótimas mãos. Eles fazem pautas excelentes, posts incríveis e minha equipe pode trabalhar com foco 100% no atendimento. E tudo fica mais fácil quando temos redes sociais bem gerenciadas.
Karen Lopes
Diretora da High ComplianceAlgumas marcas que confiam na Tigris para sua Gestão de Redes Sociais
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