*Consulte as condições de cada plano e itens adicionais antes da efetivação do contrato.
A medicina, assim como o direito, exige especializações. Ser especialista numa área, te torna muito mais notável no mercado.
Médicos cardiologistas: especialistas em cuidar do coração e outros componentes do sistema circulatório. As pessoas que procuram por um cardiologista gostam de ver informações sobre alimentação, tratamentos e cuidados que previnem doenças ou reduzem efeitos. Eles também procuram por sintomas, como arritmias, taquicardias e dores. Usar essas informações nas redes sociais para médicos cardiologistas fará com que o público-alvo seja atingido diretamente, tornando-o, inclusive, fiel e fonte de indicações.
Médicos psiquiatras: uma das especialidades mais procuradas na internet, são profissionais que tratam e reabilitam as mais diversas doenças mentais. As pessoas que procuram por esses profissionais geralmente estão deprimidas e procuram conforto e segurança. Quase sempre elas buscam informações sobre tratamentos e desconhecem a importância de uma avaliação clínica. Na gestão de redes sociais para médicos psiquiatras é recomendado informar sobre a importância dos tratamentos regulares e sempre comunicar que quase 100% dos problemas psiquiátricos podem ser tratados ou controlados com o apoio de um profissional. Atuando de forma cuidadosa nas redes sociais, o médico psiquiatra conquista a confiança e conquista mais resultados.
Médicos dermatologistas: a especialidade médica mais procurada na internet. Quanto maior o índice IDH da região, maior é a busca pelos dermatologistas na internet. Pessoas que procuram por esses especialistas querem, em geral, parecer mais jovens e ter uma pele mais bem cuidada. Mas cresce o número de pessoas preocupadas com a saúde, não apenas com a estética. A gestão das redes sociais dos psiquiatras precisa focar nas diferenças comuns e naturais entre as pessoas e que variam mais de acordo com a idade e estilo de vida. Mas também é muito importante falar dos cuidados com doenças e tratamentos comuns. Atuando dessa forma, o dermatologista leva vantagem em cima dos esteticistas, que não possuem, nem de perto, o mesmo grau de conhecimento.
Médicos pediatras: a especialidade médica mais pesquisada na região Norte do país e a terceira mais procurado do Brasil. Uma verdade absoluta é que pai e mãe prima mais pelo cuidado dos filhos do que de si próprio. Quando buscam por esses especialistas, querem encontrar segurança e conhecimento e, ao mesmo tempo, conforto. Essas pessoas procuram conteúdo relacionado a doenças comuns, cuidados básicos, prevenção de doenças futuras e estímulos físicos e psicológicos para suas crianças. Atuando assim nas redes sociais, pediatras aumentam, e muito, as chances de conquistas o amor dos pais e mães.
Médicos urologistas: uma das 5 especialidades mais procuradas, é uma das que mais cresce no país, demonstrando a quebra de preconceitos entre homens, que querem se cuidar, e mulheres, que acreditam que é uma especialidade masculina. Quem procura por médicos urologistas na internet estão atrás de informações sobre incontinência, dores nos rins e bexiga ou dificuldades e dores ao urinar. Na gestão de redes sociais para médicos urologistas, levar informações sobre problemas comuns é tão importante quanto os tratamentos mais complexos, mostra conhecimento geral e especializado, gerando maior credibilidade. Isso gera muito mais chances de conquistar mais pacientes.
É muito importante lembrar que a gestão de redes sociais para médicos, sejam clínicos gerais, ou quaisquer outra especialidade citada acima ou não, precisa seguir os princípios éticos da profissão e demonstrar cuidado com as pessoas.
Quer um orçamento rápido?
Preencha o formulário abaixo e aguarde nosso contato.