97% dos compradores virtuais procuram informações sobre a empresa na internet. A imensa maioria deles vai direto para YouTube, Instagram, Facebook, LinkedIn e outras redes sociais em busca de mais informações, avaliações, comentários, publicações e tudo que possa ajudar na decisão de compra.
75% dos brasileiros pesquisam sobre empresas nas redes sociais antes de comprar. Isso vale para lojas virtuais e físicas.
47% dos compradores de lojas físicas, pesquisam sobre a sua empresa na internet antes mesmo de você saber da existência desse possível cliente.
Por isso, ao contrário do que pensa muito gestor, as redes sociais não devem ser pensadas como um canal de vendas diretas. A não ser, claro, que você trabalhe com produção de doces, fotografia e venda direta de produtos. Mas é uma ferramenta poderosa para compor a imagem da sua empresa.
A Agência Tigris atua com publicações que gerem valor real para a vida pessoal ou profissional dos seguidores. Não usamos ferramentas de automação para alavancar artificialmente suas redes sociais, porque isso vai te prejudicar.
Quando usada em conjunto com ações fortes de gestão de anúncios, as publicações ganham um alcance impressionante. Aproveite para ficar por dentro do marketing digital, sem filtros, através do Instagram e Facebook da Tigris.