*Consulte as condições de cada plano e itens adicionais antes da efetivação do contrato.
O Direito, assim como a medicina, exige especializações. Ser especialista numa área, te torna muito mais notável no mercado.
Advogado Civil: profissionais que estão sempre em busca de ajudar pessoas em questões relacionadas à propriedades, bens e família. Pessoas que procuram esse profissional, estão interessadas em assuntos relativos à compra e venda de imóveis, investimentos, pensões alimentícias, direito da mulher e da criança. Seguir essa linha, atrairá pessoas e gerará indicações. Além disso, quem procurar pelo seu nome nas redes sociais, vai perceber que você é realmente um especialista e digno de grande confiança para lhe representar.
Advogado Previdenciário: esses profissionais estão sempre atentos a população mais vulnerável, que depende do Estado, seja para auxílios, benefícios ou pensões. A gestão de redes sociais para advogados previdenciaristas não é simples, há poucas pautas disponíveis. Então, o foco deve ficar em dúvidas e detalhes, mostrando a importância para que as pessoas sejam mais conscientes. Atuar dessa forma, incentiva as pessoas a procurarem ajuda para acelerar ou rever processos previdenciários.
Advogado Trabalhista: aqui encontramos dois perfis de profissionais: os que prestam serviços na defesa de empresas e os que defendem os trabalhadores. A gestão de redes sociais para advogados trabalhistas precisa ser focada em conhecimento. Os que defendem empresas, precisam publicar conteúdo relevante sobre cuidados que empresários devem ter. Para quem defende o funcionário, as informações são voltadas aos diversos direitos, levando informações que a maioria não conhece. Com esse tipo de conteúdo, o advogado é capaz de conquistar a confiança e fechar contratos com muito mais facilidade.
Advogado do Consumidor: o direito do consumidor é uma das especialidades mais amplas em relação ao número de pautas possíveis para as redes sociais. Alguns se especializaram em planos de saúde, cobranças indevidas ou em prestadores de serviços. Se especializando ou não, é muito importante apresentar resultados, seus ou de outros advogados, afinal, jurisprudência pode ter força de lei em muitos casos. Atuando em sua comunicação como informadores e formadores de opinião, serão categorizados como referências na sociedade.
Advogado criminal: uma das especialidades mais procuradas na internet, a gestão de redes sociais para advogados criminalistas é ampla, porém, delicada e complexa. É muito fácil para esses juristas serem vistos como “vilões” pela sociedade. Porém, geralmente, esses vilões são os melhores no que fazem. Conseguindo trabalhar a comunicação dentro desse delicado limite, esse advogado terá chances enormes de ser visto por quem lhe procura e rapidamente conquistar seu público-alvo.
É muito importante lembrar que a gestão de redes sociais para advogados, sejam esses que citamos ou outros muitos especialistas, precisa seguir os princípios éticos da profissão.
Quer um orçamento rápido?
Preencha o formulário abaixo e aguarde nosso contato.