Gestão de tráfego para médicos
Profissionais da área de saúde possuem um código de ética que precisa ser seguido. Mas isso não o proíbe de fazer uma gestão de anúncios na internet. Seguindo todos os critérios, como não divulgar preços ou fazer conteúdo comparativo com outros profissionais, é possível ter consultas agendadas em poucos dias.
Gestão de tráfego para lojas
A divulgação dos seus produtos através da internet é a maneira mais rápida, barata e ampla de vender. No Brasil, apenas 27% das micro e pequenas empresas não estão integradas ao mercado digital (dados do Sebrae de dezembro de 2022). Para aquelas que estão conectadas, mais de 90% ainda fazem de maneira amadora ou não utilizam todas as ferramentas necessárias para alcançar seus clientes de maneira correta, gerando mais despesas do que lucros. Que tal deixar de gastar com anúncios de baixa qualidade e investir numa agência para vender muito mais com um custo total muito menor?
Gestão de tráfego para construção
Arquitetos, engenheiros, projetistas, incorporadoras e construtoras estão dentre os perfis de profissionais com menos buscas na internet. Manter anúncios constantes é mais do que necessário, é item obrigatório para manter o seu negócio de pé. O reforço de marca faz com que pessoas físicas e empresários que precisem dos seus serviços lembrem da sua marca antes mesmo de procurar na internet. Converse com um de nossos especialistas e entenda como a Tigris pode te ajudar.
Redes sociais para a indústria
Geralmente os empresários da indústria preferem investir no LinkedIn, mas esquecem que os gestores e compradores das empresas também usam Instagram e Facebook. Para essa categoria de empresa, investir em imagem representa um percentual gigante na decisão de compra dos seus prospects.
Redes sociais para advogados
Esse perfil de profissional é um dos que menos investem em estratégias avançadas de gestão de redes socais. É muito comum vendo advogados investindo em marketing pessoal e deixando de lado a comunicação do seu escritório e da sua marca. É importante considerar as limitações da OAB e levar informação ao público e credibilidade para sua empresa.
Redes sociais para educação
Cursos, escolas, faculdades ou professores particulares geralmente não possuem tempo de manter uma boa gestão das suas redes sociais. Também não é fácil encontrar profissionais que consigam traduzir o conteúdo de sala de aula para o usuário, atraindo sua atenção, gerando interesse e melhorando as chances de novas matrículas na ponta da linha. Aqui, mais do que tudo, a reputação deve ser o principal foco, pois as vendas são muito mais off-line, mas o interesse surge on-line.
Gestão de tráfego para dentistas
Assim como os médicos, dentistas também possuem diversas limitações impostas pelo CFO. Porém, com regras um pouco menos rígidas e milhares de pesquisas diárias na internet, principalmente na área de estética, é possível alcançar excelentes resultados com a gestão de tráfego pago para dentistas.
Gestão de tráfego para prestadores de serviços
Empresas de serviços, como oficinas mecânicas, manutenção de equipamentos eletroeletrônicos, prestadores de serviços gerais ou desenvolvedores de softwares possuem um dos mercados mais instáveis do Brasil. Se em janeiro do último ano elas fecharam muitas vendas, no ano atual podem ter apenas metade da receita. Manter anúncios na internet é a forma mais segura de ter mais estabilidade, fazendo a sua marca chegar para pessoas interessadas, mesmo quando o total de pesquisas diminui. Depender de indicação não é a solução.
Gestão de tráfego para restaurantes
Este é um dos segmentos mais concorridos da atualidade, por isso, ter uma boa gestão de anúncios na internet é fundamental para fazer a diferença e se manter vivo e lucrando. Com análises responsáveis e boas imagens, é possível até reduzir a dependência de aplicativos de entrega, que cobram taxas exorbitantes para bares, restaurantes e lanchonetes.
Redes sociais para dentistas
Assim como os médicos, dentistas também possuem diversas limitações impostas pelo CFO. Porém, recentemente tiveram a liberdade de usar “antes e depois”, o que facilita a divulgação dos resultados. Usar depoimentos e focar em qualidade de vida é o formato mais indicado para os profissionais da odontologia. Quanto mais for usada a empatia, mais leads serão gerados.
Redes sociais para lojas/comércio
Quanto falamos de lojas, sejam elas de roupas, acessórios, eletrônicos ou automotivas, precisamos tratar as publicações como demonstrações “ao vivo”. Muito importante explicar cada benefícios dos seus produtos para que seus visitantes possam perceber os benefícios. Apenas uma equipe integrada consegue montar estratégias de comunicação que amplie a conversão das suas campanhas.
Redes sociais para construção
Engenheiros, arquitetos, decoradores e empresas na área de construção e reformas têm um grande desafio, que é mostrar o seu trabalho. Quando não há projetos em execução, o maior desafio é apresentar os resultados. Para isso, projeções em 3D, dicas de materiais e informações importantes sobre estruturas, iluminação, ventilação e decoração são parte de uma estratégia de conquista e construção de reputação importante nas redes sociais.
Gestão de tráfego para a indústria
O mercado B2B precisa estar presente na internet como qualquer outro perfil de empresa. Porém, atingir clientes num segmento específico não é um trabalho fácil e, muitas vezes, os resultados são mais caros. Nosso objetivo é identificar a melhor plataforma para anunciar, executar testes específicos e atrair pessoas que atinjam o objetivo do seu negócio.
Gestão de tráfego para advogados
Esse perfil de profissional é um dos que menos investem em anúncios na internet. Mas a realidade está mudando, e advogados que já estão realizando uma boa gestão de tráfego estão ganhando muito clientes, em detrimentos dos que ainda não acordaram para a nova realidade do mercado.
Gestão de tráfego para educação
Com grandes redes educacionais suprimindo as pequenos e médios colégios, faculdades, cursos técnicos e outros cursos, está difícil se manter no mercado. Além de zelar por uma boa imagem diretamente com alunos e pais dentro do ambiente educacional, é preciso estar presente e ser visto por estudantes e responsáveis na internet. Realizar ações de gestão de tráfego pode ser a grande diferença entre abrir ou não as matrículas para o próximo ano letivo.
Redes sociais para médicos
Não é fácil desenvolver um trabalho de marketing digital para médicos. As regras do CFM limitam bastante o uso da publicidade com a finalidade de igualar as condições de concorrência. Porém, atuar de maneira informativa, além de permitido, amplia muito a reputação do médico e aumenta as conversões.
Redes sociais para restaurantes
Aqui, a qualidade das fotos é fator crucial para receber mais pedidos. Fotos em ambiente sem iluminação, com pouco contraste, pouco brilho e em ambientes pobres podem significar uma perda de até 85% dos pedidos. Mas também é muito importante tratar as imagens, usar publicações bem planejadas, programadas e integrar as estratégias de marketing off-line. Uma boa gestão de redes sociais para restaurantes tende a gerar muitas vendas.
Redes sociais para prestadores de serviços
Um termo conhecido no mercado de vendas fala de “vendas complexas”. Para isso, temos profissionais com especialização nesse tipo de negociação, pois sabemos que vender um serviço, como manutenção de equipamentos ou academias, não é um trabalho fácil. Mas com as estratégias certas, é possível aumentar suas chances de fechar novos negócios de forma complementar a outras ações.